ELA ESTÁ CHEGANDO ... ELA CHEGOU !!

março 24, 2020

As vezes paro e penso em como Deus trabalha em nossa vida, poderia ser um resenha de algum produto de cabelo ou sobre o batom da Inova Makeup , entretanto venho através desse post para compartilhar com vocês sobre as quase 39 semanas com a Anna Laura aqui dentro. Sim , será um desabafo com uma pitada de emoção e um pouco de medo. Tenho certeza que tem por ai nesse mundão de meu Deus alguma mãezinha que passou ou que esteja passando pelo que eu passei , o meu objetivo e grande intuito desse post  e levar até você uma palavra amiga e de conforto e dizer que SOZINHA você não está.

Antes do meu pequeno sumiço e antes de falar com vocês do porque eu decidir "sumir" havia liberado um post sobre a descoberta dela VOCÊ PODE ACESSAR AQUI , certeza que você irá gostar muito do conteúdo que compartilhei por lá. 





O QUE MUDOU NA MINHA VIDA DEPOIS DA DESCOBERTA ? Posso dizer que mudou muita , muita , muita , muita coisa  não foi  somente a mudança do corpo, digo em relação a minha alma o meu interior , estava vivendo o melhor da minha vida , me sentia na melhor fase da vida , estava com tudo planejado e esquematizado para começar meu curso de socorrista , minha loja e realizar algumas metas estabelecidas em 2019 , inclusive uma viagem para Caravelas - Bahia com meu filho mais velho. 

Quando vi aquele positivo sentada na tampa do vaso sentir que tudo que havia planejado tinha ido por água abaixo , sei que você está ai do outro lado se perguntando : PORQUE NÃO TOMOU REMÉDIO? Eu tomava , por isso que pra mim foi um noticia tão forte.  Eu não esperava engravidar no ano de 2019 apesar de termos tentando no inicio do ano , nossos planos era para que ela fosse feita no final de 2020. Ela chegou assim do nada mudando toda a minha vida e a minha rotina. 

Estava escrevendo este post antes do nascimento dela, agora sigo sentada dando continuidade ao post com uma outra visão e com ela aqui do meu lado deitada dormindo. no seu cantinho que por sinal ela adora. 

Queria dizer que o nascimento da Laura me fez renascer novamente , foi assim quando meu primeiro filho nasceu , eu renasci quando vi aqueles olhos pretos e grandes desde então amadureci muito na vida como mãe , pessoa e profissional . Gabriel me fez enxergar uma Bruna que eu não conhecia , alias uma metade da Bruna , a outra metade eu só descobrir depois que Anna nasceu. 

Confesso que não tem sido fácil toda essa evolução e explosão de novidades , mas tenho notado que mesmo não sendo fácil eu tenho me saído muito bem , estou sendo forte por ela por ele e por mim. 

Ela chegou na minha vida cheia de luz e amor , fiquei encantada quando olhei naqueles olhos grandes castanhos pela primeira vez , meu coração explodiu de AMOR quando vi ela sendo retirada dentro de mim ,  eu cheguei a um momento da vida que eu pensei que não conseguiria amar tanto assim , mas eu me enganei eu a AMEI no primeiro momento que eu a vi. 

Hoje me sinto completa , TÃO COMPLETA que nem sei dizer , meu plano concretizado , meu desejo , sonho e vontade sendo constituída bem na minha frente - eu sabia que um dia iria chegar aliás mentalizei tudo isso antes de completar 30 anos ( que é daqui a 3 anos). Ainda tenho muitas coisas para realizar porém HOJE tudo o que eu sempre quis já se realizou o resto a gente corre atrás dia após dias para concretizar. 

Sigo por aqui com as minhas heranças de DEUS , um presente divino que tive a honra de ser abençoada pela segunda vez , seguimos firmes e felizes e vivendo dia após dia. 

Obrigada Deus :)




  • Compartilhe:

Poderá gostar também

0 Comentários